terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curiosidades sobre o Blog

Recebi esta brincadeira da Silvia do blog Pratos y panelas, que me convidou para um tag que consiste em 10 perguntas e também para escolher 10 blogs para responderem ao mesmo tag. É uma forma de conhecermos melhor uns aos outros!.
1.Como escolheu o nome do blog ?
Em função do meu blog principal (e primeiro) Cozinha Santa. Ali é que eu posto minhas peripécias
na cozinha, e neste aqui coloco os ingredientes que costumo usar. Na verdade posto muito pouco por aqui:
deveria até vir mais vezes, hehe...

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Acho que 1 hora montando a postagem, mais as visitas aos outros... já toma bastante tempo por aqui!

3.Já teve problemas com comentários anónimos no blog?
Não.

4.Você se inspira em outro blog?
Também! Gosto de sempre ver o que os outros estão fazendo na cozinha!

5.Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2008.

6.Qual blog visita todos os dias?
Tem alguns... principalmente os que ficam na minha lista que coloco ao lado...

7.Quantos blogues visita todos os dias?
Ah, não sei, talvez 20...

8.Quantos livros lê por mês?
Depende... costumo ler muito as revistas gastronômicas. A dona da banca já até me avisa: chegou uma de suas revistas! Mas procuro ler livros, principalmente sobre gastronomia, é claro! Estou lendo atualmente A Fisiologia do Gosto (Brillat Savarin).

9.Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Não, mesmo porque não posto todos os dias. As vezes a preguiça é que fala mais forte!

10.Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
Talvez postar mais por aqui, rsrs..

Bem, é isso!

Como os blogs que visito geralmente não tem o perfil do que se pede aqui, peço desculpas mas vou ficando por aqui. Mas se alguém quiser passar esse Tag para a frente, fiquem à vontade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário